Ex-morador de rua do DF, Givaldo Alves processa Deolane Bezerra por calúnia

Givaldo Alves processou cantora por causa de desabafos dela contra ele

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-morador de rua de Planaltina, Distrito Federal, Givaldo Alves tomou uma atitude judicial contra a funkeira Deolane Bezerra. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, em seu perfil no Instagram, Givaldo Alves entrou com um processo contra a cantora por calúnia.

Givaldo Alves tomou a decisão de processar a cantora Deolane depois dela fazer um desabafo nas redes sociais. Deolane Bezerra está inconformada com a fama repentina de Givaldo Alves. Por isso mesmo, ela fez um desabafo no Instagram contra o famoso ex-morador de rua que ficou com uma mulher casada no DF.

“Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte.”

O desabafo de Deolane aconteceu depois de vir à tona um vídeo em que o ex-morador de rua beija a influencer Grazi Mourão em uma festa. O mais inacreditável é que a própria influencer publicou o vídeo em suas redes sociais.

Mas a polêmica continuou, pois o ex-morador de rua retrucou. Em seu perfil oficial no Instagram, Givaldo Alves publicou um vídeo para mandar um recado para a funkeira. Para ele, não resta dúvidas de que a funkeira está com inveja da sua fama.

“Talvez você esteja indignada por o mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas ai pensei, ‘talvez tenhamos algo em comum'”.

Deolane Bezerra voltou a ficar indignada por causa do vídeo do ex-morador de rua. Ela fez novos stories e disse que o ex-morador de rua não trabalha porque não quer.

“Mendigo por opção né. Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita, fala muito bem, e forças nos braços para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas.”

Críticas à doutora

Deolane Bezerra ficou famosa depois da morte precoce do seu marido, MC Kevin. Isso é inegável, mas ela argumenta que a sua fama é diferente da que o ex-morador de rua conquistou. Em comentário feito em uma publicação do jornalista Leo Dias, Deolane Bezerra disse em outras palavras que a sua história não se confunde com a de Givaldo Alves.

“Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A “fama” foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para está na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”

https://www.instagram.com/p/CcDYR-yuMZ8/?utm_source=ig_web_copy_link
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito