Ex-marido de Gretchen engata namoro com advogada 11 anos mais jovem

Carlos Marques engata namoro com advogada paulistana e já pensa em levá-la para Portugal

Carlos Marques e Flávia (Foto: Reprodução)

O comerciante português Carlos Marques não ficou pra baixo após a ex-mulher, Gretchen, assumir recentemente um namoro com o saxofonista Esdras de Souza. E a prova disso, é que o português de 58 anos, engatou um novo romance. De acordo com as informações do jornal Extra, Carlos Marques está namorando com a advogada paulistana Flávia, de 47 anos.

Para o jornal, Carlos Marques contou que o relacionamento começou há pouco tempo, mas já está pensando em levar a amada para ir morar com ele em Portugal.

“Nos conhecemos em meados de março, quando ela fez uma viagem de negócio para cá, e estamos nos falando desde então”

O casamento de Carlos Marques e Gretchen chegou ao fim em janeiro deste ano, quando a cantora fez questão de expor o fim do relacionamento de sete anos em uma rede social. Quatro meses após o fim, Gretchen assumiu namoro com o seu saxofonista Esdras de Souza, com quem ficou noiva no dia do seu aniversário de 61 anos.

Inclusive, para o jornal Extra, Esdras de Souza revelou que fez o pedido de casamento pelo telefone e que a cantora ficou sem voz por alguns minutos.

“Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse, ‘com certeza'”

Atualmente, Gretchen está se reversando entre França, Belém e São Paulo, mas ainda não planeja os detalhes do 18º casamento por conta da pandemia. No entanto, para o portal UOL, Gretchen afirmou que tem certeza que a cerimônia irá acontecer em Belém, no Pará, terra de Esdras.

“Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito