Ex-marido de affair de Eduardo Costa diz que empresas estão no nome da ex-esposa
Mariana Polastreli é acusada de abandonar os filhos para ficar com Eduardo Costa
A polêmica sobre o novo affair do cantor Eduardo Costa está longe de acabar. Mariana Polastreli vivia um relacionamento há 15 anos com o engenheiro Eduardo Polastreli, mas teria saído de casa pra ir atrás do sertanejo. A polêmica ganhou ainda mais força depois que a influencer resolveu rebater as acusações do ex-marido.
Eduardo Polastreli acusa a influencer de traição e de abandonar os três filhos, frutos do relacionamento, para ir atrás do cantor. Em conversa com à coluna Leo Dias, Mariana desmentiu as acusações e aqueceu ainda mais a polêmica já que revelou que o então marido seria sustentado por ela.
“Eu era o homem da casa, sustentava ele em tudo. Não aguentei mais. Sou a provedora do lar, única e exclusivamente. Ele é mantido por mim desde 2014, não é engenheiro coisa nenhuma. Cursa Engenharia em uma faculdade a distância que eu pago. São R$ 500 por mês debitados no meu cartão de crédito. Ele não tem conta no nome dele, nada. E perdeu o porto seguro dele, que sou eu. Eu faço papel de mãe do Eduardo, que depende de mim financeiramente e emocionalmente. Ele está sendo covarde e foi dominado pela ira, por isso está fazendo tudo isso.”
Depois das afirmações da ex-esposa, só restava ao engenheiro se defender. E foi exatamente isso que ele fez em conversa com à coluna Leo Dias. Sendo assim, Eduardo Polastreli diz que sustentava a então esposa, pois tudo o que ganhava, colocava na conta dela. Eduardo confessa que está cursando engenharia, mas nega que a faculdade seja paga por Mariana.
“As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. O próprio irmão dela defendeu minha índole. Eu pago a mensalidade da minha faculdade com cartão da empresa LA Marie na qual eu também trabalho e sou dono.”
Eduardo ainda revela que as empresas estão no nome de Mariana, pois mesmo tendo as comprado, confiava na capacidade da então esposa.
“Eu achava justo ser dela porque sabia que ela tinha potencial pra dar certo. Investi alto e agora ela jogou tudo pro ar. Eu faço as compras no mercado porque ela não ia em supermercados por se achar estrela. Tinha vergonha de ir! Não comprei celular com dinheiro dela, quero que ela prove que comprou alguma coisa para mim. E sobre a falência, a empresa que abri no nome dela está apenas desativada.”
Embora a empresa esteja no nome da influencer, Eduardo fica com parte das dívidas já que uma parte da mesma também é dele.
“A empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas. Tenho três fontes de renda que jogo tudo na conta dela.”
Arthur Aguiar manda mensagem de apoio para influencer
O ator Arthur Aguiar se solidarizou com o momento vivido por Mariana Polastreli, acusada de trai o marido. Em mensagem nas redes sociais, Arthur Aguiar diz saber o que está passando a influencer já que também viveu na pele. Sendo assim, ele lembra que também ficou ser ver a filha, Sophia, depois da separação de Mayra Cardi.
“Entrega nas mãos de Deus. Já deu tudo certo. Desculpa te escrever, mas vi a tua história por alto em outro aplicativo e sei como é ficar sem poder ver um filho. Força aí.”
Mariana Polastreli está sem ver os três filhos, de 13 anos, 9 anos e 9 meses, há dias já que o seu ex-marido ficou com a guarda provisória deles. De acordo com o colunista Leo Dias, Mariana já entrou na justiça para conseguir a guarda. A influencer também abriu um processo de calúnia e difamação contra o ex-marido.