Ex-BBB Rodrigão desabafa sobre término de Andressa Suita e Gusttavo Lima: “Não me importa”

Rodrigão diz que não se importa porque cada um deve cuidar da sua vida

Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rodrigão (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Rodrigão deu a sua opinião sobre a separação turbulenta de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (15), Rodrigão respondeu alguns questionamentos dos seguidores, sendo que num deles era sobre a separação. Sendo assim, Rodrigão afirma que não se importa com a separação dos outros porque cada um deve cuidar da sua vida.

“Não vou ser grosseiro, estou falando sério. É uma pena, claro! Mas não me importa e não te importa! Devemos respeitar as pessoas em momentos difíceis como uma separação. Se parássemos de viver a vida dos outros e focássemos na nossa própria vida, não saberíamos nem quem separou, casou, traiu, quem falou isso ou aquilo… Enquanto você fica se preocupando com a vida dos outros, não vive a sua. Só se preocupe com os outros se for para ajudar, para falar da vida do outro, já tem gente demais”

Quem também emitiu a opinião sobre o fim do casamento de cinco anos, foi a apresentadora Ana Paula Renault. Mas, diferentemente de Rodrigão, Ana Paula achou errada a atitude do sertanejo. Isso porque, ela declarou que muitas vezes a separação pode ser um livramento na vida da mulher.

“Sei q muitas se sentem responsáveis pelo sucesso da relação, mas ninguém se relaciona sozinho Ambos são responsáveis, mas quando a outra parte não sabe ao menos oq seja responsabilidade afetiva, trata-se de livramento Receba o ‘não te amo mais’ como: coloque-se em 1º lugar SEMPRE”

Andressa Suita parece que está decidida a aceitar a separação de Gusttavo Lima, até porque o cantor não deu chance de reconciliação. Sendo assim, Andressa deu entrada no processo de divórcio nesta quinta-feira (15), no entanto, ainda não é certo que ela vá disputar pensão judicialmente.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito