Ex-BBB Flayslane se defende após críticas por derrubar comida no filho em festa de aniversário

Flayslane é criticada por comportamento com filho na sua festa de aniversário

Flayslane e Bernardo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Flayslane se envolveu em uma polêmica danada por conta de um comportamento na sua festa de aniversário. Nos stories do Instagram de Hariany Almeida, Flay aparece tentando dar bolo na boa do filho, Bernardo, mas deixa cair um pedaço do alimento na criança. Sendo assim, os internautas logo criticaram a cantora afirmando que ela é uma mãe desleixada.

Nos comentários de um perfil de fofocas na rede social, Flay tentou explicar a situação. Sendo assim, Flay afirma que o filho estava sob os cuidados do seu namorado, que é como um pai para ele. Além disso, a cantora paraibana nega que seja desleixada na criação do filho, de 2 anos.

“Meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a babá cuidando dele o tempo todo. Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. [Ele] só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Ainda assim, sempre que dá, levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento. Inclusive, ele adora estar entre os meus amigos e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora. Apenas cuido, dou muito amor, carinho, além de bancar o meu filho sozinha. Não é  ninguém, além de mim, que dá um real pra criação dele. Então, mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, militância, vão cuidar dos de vocês!”

Em abril deste ano, ou seja no auge da pandemia no Brasil, Flayslane também teve uma atitude não condizente a uma mãe educadora. Isso porque, a cantora saiu de casa com o filho para ir visitar a amiga, Bianca Andrade. As duas se conheceram no Big Brother Brasil 20, mas até então não tinham se encontrado fora do reality show.

Justamente por conta da atitude, Flayslane foi criticada pelos seguidores, mas rebateu as críticas. Sendo assim, Flay deixou claro que não aceita questionamentos quanto a criação do filho, Bernardo.

“lave sua boca pra falar de mim como mãe, vocês não me conhecem como tal. Podem falar o que bem quiserem de mim como pessoa, como jogadora, como qualquer coisa eu aceito e respeito a opinião, mas não da mãe que sou pro meu filho, do quanto renunciei a tudo pra viver só pra ele desde que nasceu e farei muito mais, tudo tem limite, respeite o seu próprio porque quem quer respeito respeita!”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito