Esposa de Roberto Justus mostra a filha vestida de coelhinha e fãs reagem: “Ela é muito fofinha”

Ana Paula Siebert mostra a filha Vicky com roupa de coelhinha e fãs fazem comentários positivos

Ana Paula Siebert e Vicky (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert, atual esposa de Roberto Justus, publicou uma foto no Instagram, nesta sexta-feira (28), onde mostrou a filha recém-nascida, Vicky, vestida na fantasia de coelhinha. Na descrição do post, Ana Pula afirmou que era mood do final de semana e claro, marcou o marido, Roberto Justus, com quem está casada desde 2015.

“Sextou mood do final de semana”

Os fãs de Ana Paula lotaram a publicação com vários comentários positivos e até chegaram a mencionar uma semelhança entre mãe e filha.

“Apaixonada nessa bebezinha!”

“Ela é muito fofinha.. sua carinha”

Ticiane comenta foto da filha Rafaella com Vicky

Vicky veio ao mundo no dia 17 de maio em uma maternidade em São Paulo e é fruto do relacionamento do investidor Roberto Justus com a modelo Ana Paula. Inclusive, desde o nascimento da filha, os papais não param de publicar fotos da pequena nas redes sociais, sendo que uma delas foi postada no Instagram do investidor Roberto Justus.

Na imagem, Roberto Justus mostra a harmonia entre as duas filhas, Rafaella e Vicky. Na descrição do post, o investidor faz questão de chamar as duas filhas de princesas.

“Uma princesa cuidando da outra! Rafa e Vicky! Demais para o meu coração!”

Como era de se esperar, a foto publicada por Roberto Justus recebeu muitos comentários, mas um deles chamou bastante a atenção, pois foi feito pela apresentadora Ticiane Pinheiro, ex-esposa do investidor. Dessa forma, Ticiane demostrou toda a sua maturidade ao comentar a imagem com alguns emojis de coração.

Ver essa foto no Instagram

Sextou ? mood do final de semana ☁️ #BabyVickySJ

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito