Esposa de Pyong Lee cai da escada com o filho de 8 meses no colo

Apesar do susto, Sammy e Jake passam bem

Sammy Lee, Pyong Lee e Jake (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Sammy Lee, esposa do ex-BBB Pyong Lee, passou por mais um susto enquanto estava com o filho, Jake, de 8 meses. A influencer foi hospitalizada recentemente, mas o pior aconteceu depois que voltou para casa. Nos stories do Instagram, Sammy Lee contou que caiu da escada com o filho no colo, mas tentou ao máximo evitar o impacto no bebê. Sendo assim, Sammy jogou o corpo pra trás, afim de, minimizar o impacto no filho.

“Sumida por motivos de passar a maior parte assim com o Jake, de vez em quando eu deixo ele com o Pyong e ai eu consigo escovar os dentes, comer, tomar banho, hoje eu consegui fazer até exercício! Vocês acreditam? Mas ai logo em seguida eu cai da escada daqui de casa, escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior. Meu primeiro impulso ao invés de cair pra frente em cima dele, foi me jogar para trás, assim, ai eu escorreguei mais uns três para baixo, com as costas e ai comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake. Eu fiquei com medo”

Apesar do susto, Sammy Lee e o filho, Jake, não sofreram nenhum ferimento com a queda. Mas a influencer conta que na hora ficou toda se tremendo do medo de ter acontecido algo pior.

“É perigoso bater a coluna assim, só que ai não machucou, não ficou doendo tanto, provavelmente vai ficar roxo, mas é mais muscular. Graças a Deus, nossa eu fiquei desesperada, eu fiquei uma meia hora, 40 minutos tremendo depois porque eu poderia cair em cima do Jake pra frente”

Mais um susto

Em agosto, Sammy Lee passou por mais um susto com o filho, Jake. Isso porque, o bebê caiu da cama dela e precisou dar entrada no hospital para fazer uma tomografia. Mas, felizmente, Jake não sofreu nenhum tipo de ferimento. No entanto, Sammy Lee tomou as precauções para o acidente doméstico não voltar a acontecer. Sendo assim, Sammy modificou o berço do filho, afim de, evitar novas quedas.

“Aí o que eu fiz: peguei o berço dele, abri isso aqui pra virar tipo uma cama protetora. Aqui eu deixo esses ursos, mas eu durmo aqui né, então de qualquer forma tá tudo bem. Né filho? E esse berço no chão, seguro… Vou filmar porque se eu falo ninguém acredita. Hó, de onde o bonito saiu. Hó Jake, você tá que tá em”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito