Especialista faz análise da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita e conclui: “Separação de adultos”

Especialista confirma ainda que Gusttavo Lima estava lendo texto enquanto discursava

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu os fãs com o primeiro pronunciamento após separação de Andressa Suita. Na noite da última terça-feira (13), Gusttavo Lima diz que não estava feliz com a modelo e por isso pediu a separação. O cantor parecia muito emocionado e verdadeiro nas suas emoções, no entanto, ao que tudo indica, ele estava lendo um texto a sua frente.

A pedido do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o especialista em linguagem corporal Ricardo Ventura analisou a fala de Gusttavo Lima. Sendo assim, o mestre conclui que o sertanejo estava sim lendo um script posicionado a sua frente. No entanto, o profissional não condena o sertanejo por conta disso. Pelo contrário, Ventura diz que a separação de Lima e Andressa foi coisa de adulto.

“Eu vejo aqui um casal adulto se separando. Os fãs projetam muitas expectativas em cima dos famosos. Você não compra só o produto, você compra todo o pacote. A gente projeto no artista aquilo o que a gente deseja. E, quando vemos um casal de famosos, a gente se surpreende, mesmo”

“Pelo o que eu estou vendo, isso é uma separação de adultos. Existe um respeito mútuo e ninguém está lavando roupa suja na web. A vida profissional da pessoal precisa ser separada. É como ele mesmo disse, mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”

Sobre a leitura de Gusttavo Lima, o especialista diz achar que o sertanejo estava lendo o script por conta da entonação das letras r e s.

“Parece que ele faz uma pausa e depois fala com uma entonação nas letras ‘r’ e ‘s’. Essa é a famosa poker face. Ele fala, faz uma pausa e só depois demonstra emoção. Quando a gente fala, não separa a emoção das falas”

Andressa Ferreira teve a mesma percepção

Quem também teve a mesma percepção de que o cantor Gusttavo Lima estaria lendo o texto, foi a modelo Andressa Ferreira. Sendo assim, Andressa comentou o post de Gusttavo Lima acusando o cantor de ler um texto preparado pela sua equipe de marketing.

“Ninguém percebeu que ele está lendo? Ele (Gusttavo Lima) tá lendo esse texto, não está espontâneo, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito