Especialista analisa comportamento de Andressa Suita em discurso e revela: “Ainda não acabou”

Ricardo Ventura diz que casamento de Andressa e Gusttavo não acabou

Andressa Suita e Ricardo Ventura (Foto: Reprodução/Instagram)

Ricardo Ventura, especialista em linguagem corporal, analisou o discurso de Andressa Suita sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima. A pedido do colunista Leo Dias, Ricardo Ventura analisou o comportamento da modelo no momento do discurso e concluiu que o casamento ainda não chegou ao fim.

O especialista afirma que em determinado momento a modelo Andressa Suita dar um sorriso soberbo, mas logo depois engole em seco. Ricardo repara que a modelo chega a buscar um acontecimento passado para reforçar ainda mais o seu discurso. Além disso, o especialista afirma que por várias vezes a modelo faz a expressão de incapacidade e incompreensão.

“Ela parece ter tomado um bordoada da vida, uma bordoada do Gusttavo Lima e está aí mostrando a cara. Muito acham que é marketing e, nesse mundo, a gente não duvida de nada, né? Mas o que eu vejo é que ela está tentando parecer uma mulher forte, mas está abalada. Sinto que a história entre eles ainda não acabou. Eu vejo que tem algo mais. Sinto que existe algo que ela está escondendo ou preservando. Mas tem uma parte pesada aí que ela ainda não contou e em breve deve contar”

Gusttavo Lima também fez um discurso sobre o fim do casamento com Andressa Suita e até trouxe revelações. Isso porque, o artista diz que não estava feliz no casamento e por isso terminou. Mas o sertanejo abre precedentes para se pensar em reconciliação, visto que, afirma que a modelo continua sendo a mulher mais importante da sua vida.

“Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito