Empresas brasileiras fazem marketing em cima do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Empresas estão usando a situação para favorecê-las

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

As empresas brasileiras estão pegando carona na separação dolorosa de Gusttavo Lima e Andressa Suita para fazerem marketing em promoções. Sendo assim, uma pizzaria no Rio Branco, Acre, fez a seguinte promoção: ‘Combo Gusttavo Lima’, que traz o seguinte slogan: ‘Lembrando que esse combo acaba do nada’. A empresa faz referência a forma como acabou o relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Isso porque, Lima pediu a separação durante a madrugada, sem dar chances para salvar o casamento.

Mas essa foi apenas uma das empresas que entraram no embalo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Sendo assim, uma doceria no Amapá, Macapá, entrou na onda de marketing e lançou uma promoção. No entanto, a doceria acabou recebendo diversas críticas, mas soube sair da situação.

“As pessoas precisam de uma dose diária de humor! Já tem gente azeda demais por aí, coisa feia é corrupção, falta de caráter e hipocrisia. Nós trabalhamos de forma consciente , honesta e digna, não quero gente chata e amarga aqui não, xô! Isso aqui não é uma democracia (marketing). Beijos e uma colher de doce de leite pra adoçar a vida de vocês”

Gusttavo Lima nega marketing

O sertanejo Gusttavo Lima passou por uma situação um tanto quanto desconfortável logo que veio à tona a separação de Andressa Suita. Isso porque, Lima foi acusado de fazer marketing com o fim do casamento para bombar a música nova, ‘Café e Amor’. Mas o sertanejo tratou de colocar tudo no seu devido lugar em conversa com Leo Dias, do portal Metrópoles.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito