Emocionada, Ana Furtado exalta força de Ana Maria Braga: “Que ser especial”

Ana Maria Braga está de luto pela morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado é mais uma famosa a destacar a força de Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, da Globo. Ana Maria Braga perdeu o seu fiel escudeiro, Tom Veiga, intérprete de Louro José, mas mesmo enlutada, conseguiu fazer o programa da última segunda-feira (2), até o fim. Sendo assim, Ana Furtado afirma que admira muito a apresentadora pelo fato dela ser uma verdadeira guerreira.

“Eu preciso gravar esse vídeo pra compartilhar com todos vocês. Como eu admiro, amo também muito Ana Maria Braga. Que ser especial. Tão guerreira, uma mulher tão iluminada. Nos ensinou tanto sobre a vida, de como ela é rara, uma oportunidade única todos os dias de ser vivida. A força que ela teve de apresentar o programa ontem com a partida do Tom, um filho pra ela. Ela hoje, novamente retornar ao Mais você com essa luz toda e conseguindo sorrir. Só comprova como essa mulher, além de ser muito guerreira, forte… Que baita profissional que ela é! Ana te admiro demais! Como você ensina pra mim, pra todo mundo. Que Deus te ilumine e continue te abençoando e te dando muita força”

Quem também fez questão de exaltar a força de Ana Maria Braga foi o apresentador Tiago Leifert. Sendo assim, nos stories, Tiago Leifert elogiou a apresentadora ao assistir uma reportagem sobre ela no Jornal Nacional.

“Acabei de ver o JN. Queria mais uma vez aproveitar para exaltar Ana Maria Braga. Que mulher! Que apresentadora! Que coisa fantástica! Como ela é diferente, como ela tá em outro nível, outro patamar. Conseguiu falar e se expressar hoje. Ela é muito fora de série. Ela tá muito acima do nível dos outros, de todos nós. Ana Maria Braga é outro patamar completamente”

Tom Veiga morreu aos 47 anos enquanto estava na sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de onde sairia para gravar o Mais Você, em São Paulo. Tom Veiga trabalhou por 25 anos com Ana Maria Braga e será sempre reconhecido como quem deu vida ao Louro José. De acordo com as informações do colunista Fefito, do portal UOL, a Globo não pretende substituir o Louro José. Sendo assim, Ana Maria Braga terá que se desdobrar para apresentar a atração sem ajuda do boneco.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito