Em quarentena, Cleo surge aproveitando dia ensolarado para renovar bronzeado na piscina da sua mansão

Em dia ensolarado, Cleo impressiona ao surgir renovando bronzeado na piscina

Cleo (Foto: Reprodução/Instagram)

Reconhecida nacionalmente com uma mulher de autoestima elevada, a influencer Cleo reforça isso constantemente através de fotos nas redes sociais, a exemplo, da que a mesma publicou nos stories do Instagram, na última quinta-feira (21), quando apareceu aproveitando o dia ensolarado na piscina.

Vez ou outra, Cleo também é duramente atacada nas redes, sendo que isso aconteceu de uma forma bem intensa no ano passado, quando a mesma declarou em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, que chegou a se privar de sair de casa por conta dos ataques ao seu corpo. Porém, Cleo também deixou claro que não liga mais para os comentários maldosos feitos por parte de alguns.

“Dói né. Dói, eu não tô imune a esse tipo de coisa. Eu não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente falando sobre você, dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também se ficar mal, faz parte do processo, faz parte da vida, eu acho. Eu lembro de ter momentos que eu morria de vergonha. Eu tinha medo de sair, vergonha de aparecer nos lugares porque parecia que eu tava fazendo um mal”

Cleo agradece fã clubes

Embora seja atacada por algumas pessoas, Cleo tem uma base de fãs muito sólida, que é representada pelos seus fã clubes. Dessa forma, Cleo tirou um tempinho do seu dia para publicar alguns stories no Instagram, nesta sexta-feira (22), onde agradece pelo carinho que recebe diariamente por parte dos verdadeiros fãs.

“Se você quer saber quase tudo sobre mim, a parada é seguir as minhas páginas de fã clube. Inclusive, eu queria a todas as meninas e meninos que doam seu tempo, seu emocional, seu psicológico pra mim, pras coisas que eu faço, me apoiam muito. Eu amo vocês! Isso não é da boca pra fora. Eu realmente amo vocês! Porque eu acho que na vida a gente não consegue fazer nada sem o apoio dos outros e você ter fãs e pessoas que se decidam, é justamente isso, é um lugar que você sente que tem apoio, você pode se sentir mais segura”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito