Em noite de sexta-feira, Andressa Suita surge de vestido branco e afirma: “Pronta pro Réveillon”

Andressa Suita aposta em vestido branco que combina perfeitamente com Réveillon

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima corre sérios riscos de perder para sempre a modelo Andressa Suita, caso não haja um acerto, ou seja, reconciliação de casal. A prova disso é que a modelo está cada vez mais soltinha e esbanjando alegria, mesmo separada do cantor. Nos stories do Instagram, na noite desta sexta-feira (20), Andressa Suita surgiu no espelho enquanto mostrava o seu look. Sendo assim, a modelo afirmou que tinha apostado em um vestidinho branco, bem levinho e que estava prontíssima para o Réveillon.

“Olha que lindo esse vestido. Ele é todo acetinado, fluidinho, sabe, bem levinho. Coloquei essa bolsinha, que é um charme. E essa sandália maravilhosa. Tô pronta pro Réveillon”

A modelo também roubou à cena no feed da rede social, pois postou uma foto em que aparece pensativa enquanto estava sentada na calçada. Inclusive, uma seguidora fez questão de provocar o cantor Gusttavo Lima ao afirmar que o Embaixador terá que lutar para conquistar novamente a ex-esposa.

“Nivaldo que lute! Pq a mãe tá gata”

Suposta visita de Gusttavo Lima aos filhos

Recentemente, Andressa Suita gravou alguns stories em que aparecia com o filho caçula, Samuel, de 2 anos. Na ocasião, o pequeno estava tomando um tal de suco verde, bebida essa que a família toda gosta. No entanto, quem roubou à cena foi o primogênito de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Isso porque, Gabriel, de 3 anos, gritou ao fundo da gravação que ‘o papai veio’. Mas, vale ressaltar, que a gravação é contestada, visto que, alguns entenderam que o pequeno estava afirmando, ‘o café verde’.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito