Em meio aos rumores de traição, Whindersson Nunes deixa de seguir ex-esposa, Luísa Sonza, no Instagram

Apesar disso, Luísa Sonza continua seguindo ex-marido

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio aos rumores de traição, o humorista Whindersson Nunes tomou uma atitude drástica com relação a ex-esposa, Luísa Sonza. Sendo assim, Whindersson deixou de seguiu a cantora no Instagram. No entanto, Sonza continua seguindo o ex mesmo tendo engatado o romance com Vitão, no dia 10 de setembro.

A atitude de Whindersson Nunes só demonstra o quanto o humorista estar insatisfeito com o relacionamento da ex-esposa. Mas essa não foi a primeira atitude de insatisfação de Whindersson. Isso porque, o humorista já tinha debochado algumas vezes do novo relacionamento da ex. Há algumas semanas, Whindersson afirmou no Twitter que o cantor Vitão estava on desde maio.

“O pai tá on desde maio”

Whindersson Nunes voltou a mandar uma indireta para Vitão após vir à tona uma contradição do cantor. Isso porque, em entrevista para Hugo Gloss, Vitão disse que não houve traição. Mas em entrevista ao Multishow antes de anunciar o romance, Vitão entregou algo. Durante a conversa, Vitão entregou que gravou um clipe romântico ainda quando a cantora estava casada com Whindersson.

No Twitter, Whindersson deixou clara a sua insatisfação com a declaração de Vitão.

“Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito