Em meio a polêmica de Brumadinho, Cleo Loyola se revolta com Eduardo Costa: “Cara de cocô”

Ex-mulher de Luciano Camargo manda recado para Eduardo Costa após declaração polêmica do cantor

Eduardo Costa e Cleo Loyola (Foto: Reprodução/Instagram)

A youtuber Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, gravou um vídeo no seu canal, onde mostra a sua revolta com o sertanejo Eduardo Costa, que disse recentemente em live no Instagram, que a cidade de Brumadinho (MG) está totalmente devastada e cheira atualmente a corpo e a morte. Vale lembrar que a cidade realmente foi destruída pelo rompimento de uma barragem de rejeitos no qual vitimou mais de 250 pessoas, porém, a prefeitura garante que a situação atual é completamente diferente.

“Vocês já viram alguém com a cara de cocô? O Eduardo Costa! Deixa eu te falar uma coisa: tu veio falar mal, falar que cheira a morte. Quero dizer pra você uma coisa: quando você morrer, você acha o quê? O que você vai levar na cara? Terra! Aquele povo ali morreram num acidente e milhares de pessoas ainda choram pelos seus mortos pra você ficar debochando do povo. Como é que um povo desse ainda te convida pra você fazer live de show?”

Inclusive, não foi apenas a youtuber Cleo Loyola que ficou revoltada com a atitude de Eduardo Costa. Dessa forma, a própria prefeitura de Brumadinho soltou uma nota no qual repudia a declaração do sertanejo, que vire e mexe está se metendo em polêmicas.

“Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a Prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso Município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do Município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado. Nossa gente, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, traz no peito um amor imensurável, uma coragem que só o brumadinhense parece ter e a garra de se reerguer moral e socialmente. E por sermos um povo acolhedor, queremos receber aqui aqueles que estejam dispostos a nos ajudar a reescrever a nossa história”

Eduardo Costa causa polêmica em live

A última live show de Eduardo Costa com Leonardo, que aconteceu no dia 1 de maio, foi marcada por diversas polêmicas. A pior delas, foi quando o sertanejo Eduardo Costa fez uma brincadeira pesada envolvendo a filha de Thaeme Mariôto, que após o evento minimizou a situação ao afirmar em rede social que já estava tudo certo com o sertanejo.

“Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos famosos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito