Em live show, Gusttavo Lima pede respeito a comunidade LGBT: “Opção sexual não é problema”

Gusttavo Lima manda recado para as pessoas que ainda desrespeitam as outras por conta da sexualidade

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Por coincidência ou não, a live show do sertanejo Gusttavo Lima foi realizada no ‘Dia Internacional da Luta Contra a LGBTfobia’, na última sexta-feira (22). O sertanejo aproveitou a data especial para mandar um recado direto as pessoas que ainda teimam em não respeitar a sexualidade das outras. Dessa forma, Gusttavo Lima afirmou que era inconcebível em pleno século 21, as pessoas ainda desrespeitarem as outras por conta da opção sexual.

“A todos as pessoas que gostam do meu trabalho e as que não gostam também. A gente tá nem novo mundo, coisas novas… acho feio quem tem homofobia, preconceito, não tem mais espaço. A gente tem que ver as pessoas pelo caráter, opção sexual não é problema, meu respeito para o povo LGBT”

Inclusive, Gusttavo Lima ainda prestou uma homenagem aos homossexuais ao cantar a música, ‘Abre O Portão Que Eu Cheguei’. Isso porque, no trecho final da canção, Gusttavo Lima trocou as palavras por: “sou gay”.

Gusttavo Lima fica em segundo lugar na Band

A live show de Gusttavo Lima também serviu para mostrar a força do sertanejo no cenário nacional. Dessa forma, enquanto estava transmitindo a live do Embaixador, a Band ficou em segundo lugar na audiência nacional. Segundo o Kantar ibope, a Band registrou 4,4 pontos na capital paulista, sendo que essa audiência é três vezes maior do que na semana passada, quando a Banda Melim se apresentou.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito