Em live, Fernando Zor revela que foi bloqueado 18 vezes por Maiara: “A gente namora escondido”

Maiara e Fernando estão juntos a mais de um ano

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando Zor fizeram lives separados no último domingo (18), mas pareciam estarem conectados um com o outro. Enquanto Maiara se apresentou com a irmã gêmea, Maraisa, Fernando Zor se apresentou com Sorocaba. Durante a live de Sorocaba, Fernando Zor revelou que a namorada, Maiara chegou a bloqueá-lo umas 18 vezes. Além disso, Fernando Zor revela que sempre dar uma escapadinha com Maiara.

“Foram dezoito vezes. Esses dias ela ficou braba porque eu chamo isso de intervalo. Só que pouca gente sabe que, nesses intervalos, a gente acaba namorando escondido, longe dos holofotes”

O namoro de Maiara e Fernando Zor já dura mais de um ano, mas é marcado por idas e vindas e justamente por conta disso muitos custam acreditar que o casal vá um dia se casar. No entanto, outros acreditam que o casamento vá acontecer em breve. Esse é o caso de Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba. A modelo demonstra acreditar na união matrimonial de Maiara com o cantor.

Recentemente, Biah Rodrigues ‘trolou’ o cantor Fernando Zor de uma forma bastante criativa. Isso porque, Biah Rodrigues pediu para os fãs irem comentar na última foto de Fernando Zor usando a frase, ‘Libera Ela’. A frase em questão faz referência a música de Maiara, que até então estava separada de Fernando Zor.

“Olha, sabe por que ele botou vocês pra comentar na minha última foto hashtag Betinha? Porque eu gosto de ficar falando pra ele pra valorizar as pessoas que passar na vida dele. Por isso que ele tá falando que eu tô mandando na vida dele. Olha, vocês vão na última foto dele comentar sabe o quê? Hashtag ‘Libera Ela'”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito