Em Live, Cesar Menotti e Fabiano revelam pintura de Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e José Rico

Cesar Menotti e Fabiano fazem homenagem singela para sertanejos falecidos durante live show

Cesar Menotti e Fabiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao longo da live show de Cesar Menotti e Fabiano, que aconteceu na noite desta quinta-feira (21), tinha um pintor que resolveu surpreender a todos com um belo desenho simbólico. Dessa forma, Cesar Menotti e Fabiano foram às lágrimas ao descobrirem que o desenho feito pelo artista era uma pintura de Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e José Rico, que infelizmente não estão mais entre nós.

Após se derramarem em lágrimas, César Menotti e Fabiano fizeram a sua homenagem singela aos artistas falecidos ao cantarem a música, ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, do sertanejo Leonardo.

Também durante a live show, Cesar Menotti e Fabiano revelaram que as doações ajudarão a causa animal.

Polêmica com Dado Dolabella

O cantor Cesar Menotti passou a ser evidência nesta semana após uma polêmica com o ator Dado Dolabella, que não gostou nada de uma publicação do sertanejo no Twitter. No post, Cesar Menotti fazia uma piada com as blogueiras que passam o dia todo falando sobre suco verde, sendo que ele prefere fritar bacon.

Vegano há algum tempo, Dado Dolabella criticou o sertanejo ao compartilhar o post dele no Instagram, onde também afirmou que o cantor Cesar Menotti havia feito uma rifa de um pônei para promover a sua live show.

“não é possível cesarmenotti! na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais. o mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live‼️”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito