Em conversa com Fersoza, Andressa Suita revela culpa por deixar filhos em casa pra curtir shows do marido

Apesar do sentimento, Andressa Suita conta que precisa apoiar o marido nos shows

Thais Fersoza e Andressa Suita (Foto: Reprodução/YouTube)

A modelo Andressa Suita concedeu uma entrevista reveladora para a youtuber Thais Fersoza e falou sobre variados assuntos, entres eles, o fato de sair para aproveitar os shows do marido, Gusttavo Lima, enquanto os filhos, Gabriel e Samuel, ficam em casa. A respeito do tema, Andressa Suita conta que se sente um pouco culpada por fazer isso, mas sabe que precisa está ao lado do marido.

“Antes de ter filho muito mais! Depois que eu tive filho eu diminui bastante, mas eu ainda acompanha os principais shows dele, que eu sabia precisava tá ali pra dar um suporte. Então eu me desdobrava pra ir. Eu me divido sempre entre os meus filhos e o meu marido e eu tinha que ir pra dar um suporte. Então minha mãe me deixava mais segura. Eu me sinto muito culpada. Às vezes, quando eu viaja, quando deixava os filhos com a minha mãe. Voltava depois de dois dias, as crianças estavam falando coisa, parecia que eu tava um mês longe. Aí eu me sentia culpada! Eu falava: ‘não podia ter ido’. Mas eu preciso tá com o meu marido também”

Ainda na entrevista, Andressa Suita falou sobre a decisão de Gusttavo Lima em reduzir a quantidade de shows neste ano, que acabou sendo de forma forçada por conta da pandemia. Dessa forma, Andressa Suita afirma que o marido havia voltado atrás da decisão, porém, os planos mudaram de forma forçada, mas os filhos agradeceram muito por isso.

“Ia, mas como tomou uma proporção muito grande ele falou: ‘eu não sei por quanto tempo mais eu vou ficar no sucesso.’ Porque chega uma hora que vai diminuir. Então eu preciso aproveitar o meu momento porque pode ser que no ano que vem eu teja em baixa. Então eu preciso aproveitar pra fazer uma grana agora, pra trazer uma segurança pra gente. Eu apoiei e falei, então a gente vai junto, vamos tentar com as crianças. A gente tava com isso na cabeça. Ai veio… eu acho que tem a mão de Deus sobre tudo. Diminuiu e hoje as crianças tão radiantes com ele em casa”

Ainda no assunto, Andressa Suita conta que os filhos, Gabriel, de 2 anos e Samuel, de 1, já acordam procurando o pai. Inclusive, Andressa afirma que não sabe como vai ser quando a rotina intensa de shows voltar ao normal porque os bebês já se acostumaram com o pai, Gusttavo Lima, em casa.

“Os meus filhos acordam e tipo assim, ‘cadê o papai?’. O horário do Gusttavo é diferente do nosso porque dorme tarde e acorda mais tarde. Eles já vão direto pro quarto. Acostumaram com o pai em casa. Não sei nem como vai ser quando voltar”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito