Em casa, Márcio Garcia rompe totalmente tendão do bíceps e passa por cirurgia de emergência no Rio

Márcia Garcia precisou passar por cirurgia de emergência após acidente doméstico

Márcio Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo em casa por conta da pandemia, o apresentador Márcio Garcia acabou passando por um tremendo susto. Em post no Instagram, nesta quarta-feira (20), Márcio Garcia revelou que acabou sofrendo um acidente doméstico quando tentava empurrar uma mesa. O apresentador conta que rompeu totalmente o tendão do bíceps e precisou passar por uma cirurgia em uma clínica na Gávea, bairro no Rio de Janeiro.

“Alô pessoal, tudo bem! Tô passando aqui pra dar um oi pra vocês. Não fiquem preocupados, não é Covid-19. Testei negativo aqui para o Covid-19. Mas eu tô aqui internado na clínica São Vicente, na Gávea. Eu tive um susto, uma bobagem. Eu fui, na verdade, empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do meu bíceps, do tendão do bíceps. Então eu tô aqui, já fiz a cirurgia. Tô aqui com a tipoia. Tô em ótima companhia (esposa). Dá um oi pra galera aí amor? Minha amada tá aqui comigo. E é isso! Daqui a pouco tamo de volta a nossa quarentena. Já com saudade da bagunça, da cachorrada, da molecada. Daqui a pouco tamo de volta pra casa. Beijão pra vocês! Fiquem bem. Já já mando notícias lá da nossa casinha.”

Resenha com Leonardo

A TV Globo reprisou no último domingo (17) o programa, ‘Tamanho Família’, cujo apresentador é Márcio Garcia. Na ocasião, participaram do encontro as famílias da atriz Taís Araújo e do sertanejo Leonardo, que deu o que falar ao dar uma declaração sobre o filho, Pedro.

Durante o bate-papo nos estúdios, Zé Felipe e João Guilherme afirmaram que não atendem o telefone do irmão, Pedro, porque os áudios deles nos aplicativos de celular são basicamente a mesma coisa e por isso só se faz necessário escutar o começo e o final.

Mas, quem roubou mesmo a cena foi o sertanejo Leonardo, que também foi questionado sobre o assunto pelo apresentador Márcio Garcia. Dessa forma, Leonardo afirmou que não tinha como opinar sobre o filho porque também não o atende no telefone.

“Eu amo o Pedro, mas eu não atendo ele no telefone. Eu não atendo o Pedro no telefone também. O áudio dele, você tem que escutar os 15 segundos primeiro e os 15 final, que tá ótimo.” – Zé Felipe

“Até porque você não lembra. Você fica ouvindo aquele áudio de sete minutos aí fala: ‘meu Deus o que é mesmo que eu respondo agora'” – Márcio Garcia

“Mas eu não mando áudio não. Eu ligo, de preferência, falo de frente a frente” – Pedro

“Você toma bronca do Pedro, Leonardo?” – Márcio Garcia

“Não, porque eu também não atendo ele” – Leonardo

Ver essa foto no Instagram

@andreasantarosagarcia Bjs a todos e fiquem com Deus

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito