Eliana apoia Ana Maria Braga após morte de Tom Veiga, o Louro José do Mais Você

Eliana ainda presta condolências aos familiares de Tom Veiga

Ana Maria Braga e Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana, do SBT, mandou forças para a colega de profissão, Ana Maria Braga, da TV Globo. Isso porque, Ana Maria Braga está de sentimento após a morte de Tom Veiga, o Louro José do Mais Você. Em post no Instagram, neste domingo (1), Eliana também prestou condolências aos familiares de Tom Veiga.

“Querida anamaria receba todo o meu carinho. Meus sentimentos aos amigos e familiares do ator Tom Veiga que interpretava o carismático Louro José. Triste notícia. Descanse em paz”

Tom Veiga morreu neste domingo (1), enquanto estava na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de onde era para ter saído em direção a São Paulo para gravar o Mais Você. O ator partiu aos 47 anos e deixou dois filhos, sendo que a menina é fruto do antigo casamento dele com Alessandra Veiga.

A causa da morte de Tom Veiga foi divulgada hoje pela manhã durante o programa, Mais Você, da TV Globo. Sendo assim, o laudo preliminar do IML aponta que o ator morreu por causa de um acidente vascular cerebral (AVC), provocado por rotura de aneurisma cerebral.

Tom Veiga trabalhou por 25 anos com Ana Maria Braga e é o idealizador do personagem, Louro José. Embora tenha passado tantos anos ao lado da âncora, Tom Veiga nunca discutiu com ela. Ana Maria Baraga revelou durante o Mais Você de hoje que nunca discutiu com o ator. Além disso, a âncora afirma que Tom Veiga era como um verdadeiro filho para ela.

“Ele ficou do meu lado nos últimos 25 anos, deu vida a uma ideia e, de repente essa ideia se transformou numa realidade. Não estou perdendo só o Tom, estou perdendo um grande amigo. A gente nunca discutiu, nuca brigou, sempre o considerei meu filho”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito