Eduardo Costa se explica após deixar de seguir Leonardo no Instagram

Eduardo Costa nega que tenha dado unfollow, mas não sabe o que aconteceu

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa viu novamente o seu nome repercutindo depois de um suposto “unfollow” em Leonardo. Eduardo Costa teria deixado de seguir o cantor no Instagram, mas ao que tudo indica, não passa de um alarme falso dos fãs.

Em conversa com à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Eduardo Costa esclareceu que não foi ele quem deu o unfollow, por isso acha que outra pessoa entrou no seu Instagram para que isso acontecesse.

“Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá. Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”

Eduardo Costa e Leonardo terminaram uma parceria de anos por causa de uma live desastrosa no ano passado. Na live, Eduardo Costa fez uma brincadeira com a filha pequena de Thaeme, algo que gerou uma grande repercussão. Embora a cantora não tenha ficado magoada com a brincadeira, Leonardo terminou a parceria em seguida, demonstrando assim que sentiu algo.

A parceria dos cantores no projeto ‘Cabaré’ foi desfeita depois do episódio e o cantor Eduardo Costa deixou a empresa de Leonardo, a ‘Talismã’. Em abril deste ano, o clima entre Leonardo e Eduardo Costa voltou a esquentar por causa de uma declaração do cantor.

Em live no canal ‘Segunda Voz e Cia’, no YouTube, Eduardo Costa revelou que ficou com ciúmes da live ‘Cabaré’, de Leonardo e Gusttavo Lima.

“Fiquei. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a minha vida inteira. Eu montei ele. Eu deitava na minha cama, eu sonhava o que a gente ia cantar.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito