Eduardo Costa fala sobre participação da ex-noiva na Fazenda 20 e lamenta: “Fui muito crucificado”

Eduardo Consta foi acusado de machismo após término com Victória Villarim

Eduardo Costa e Victória Villarim (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Eduardo Consta declarou recentemente que não perde tempo assistindo reality show. A pergunta, na época, foi direcionada ao cantor, visto que, uma das participantes de A Fazenda 2020 é a modelo Victoria Villarim, sua ex-noiva. Mesmo não assistindo, Eduardo Costa está sabendo de tudo o que acontece no reality, inclusive das atitudes da moça.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Eduardo Costa afirmou que a participação da modelo está servindo para mostrar quem ela realmente é. Sendo assim, Eduardo Costa está aliviado com uma suposta comprovação de que ele não foi machista com a modelo.

“Não estou falando mal dela, não quero polêmica em minha vida com relação a nada. Não assisto A Fazenda, mas acabaram me marcando nisso. Mas foi até bom para as pessoas conhecerem. Eu fui muito crucificado. Muitas pessoas me conhecem e sabem que eu jamais seria machista com nenhuma mulher. Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser”

Eduardo Costa também falou sobre Victória Villarim ao responder um seguidor. O artista aproveitou ainda para mandar uma indireta para a ex-noiva, com quem terminou em maio do ano passado.

“Não comento mais sobre essa moça. Fui crucificado demais por causa dela. Graças a Deus, a maioria das pessoas me conhece e sabe exatamente quem eu sou, mas teve uma minoria que me julgou e, até hoje, ainda me julga. Mas, enfim, Deus não dorme e pau que dá em Chico, dá em Francisco. O bom cabrito não berra. O mau do urubu é achar que o boi está morto. Está aí para todo mundo ver”

Polêmicas

Realmente o sertanejo Eduardo Costa se meteu em várias polêmicas por conta da ex-noiva, Victória Villarim. Em janeiro deste ano, Eduardo Costa precisou vir à público para falar sobre as ameaças proferidas pelo seu irmão, Weliton. Isso porque, Weliton tinha ameaçado a modelo Victória Villarim através de mensagem de texto. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Eduardo Costa confirmou que o irmão se alterou, mas garantiu ser contra o comportamento.

“Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim. Ele já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito