Eduardo Costa entra na briga e desmente Gusttavo Lima e Simaria

Eduardo Costa que diz que seu projeto, ‘No Boteco’, veio primeiro

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa entrou na briga de Simaria e Gusttavo Lima sobre quem teria lançado o primeiro projeto. Segundo o cantor, o Bar das Coleguinhas e o Buteco de Gusttavo Lima só veio depois do dele, o No Boteco. O comentário de Eduardo Costa foi feito em uma matéria de Leo Dias no Instagram, só que o colunista esclareceu toda a situação.

Depois de uma pesquisa, Leo Dias descobriu que Eduardo Costa lançou o No Boteco em 2005, só que o mesmo trata-se de um álbum de estúdio que também ganhou volume 2 no ano seguinte. Portanto, o projeto de Eduardo Costa não se assemelha ao Bar das Coleguinha e Buteco de Gusttavo Lima, pois esse dois são projetos de shows.

O volume 1 do No Buteco de Eduardo Costa contém 15 faixas, já o segundo contém 16, no entanto, nenhum ganhou formato especial de show. O projeto Cabaré, lançado em parceria com Leonardo em 2014, tem um formato muito mais semelhante ao Bar das Coleguinhas e o Buteco de Gusttavo Lima.

As gravações dos shows do Buteco de Gusttavo Lima começaram em julho de 2014, enquanto o Bar das Coleguinhas em novembro do mesmo ano.

Confusão dos projetos

Toda essa confusão dos projetos começaram depois de uma declaração de Simaria. Durante entrevista no PodCast, Simaria disse que o Buteco de Gusttavo Lima foi inspirado no Bar das Coleguinhas. Só que essa afirmação não procede, pois o evento da antiga dupla Simone & Simaria teve início em novembro de 2014 e o Buteco em julho daquele ano.

Em entrevista para o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima desmentiu a cantora, só que também lamentou o fato dela fazer a afirmação enganosa. Gusttavo Lima também errou as datas ao desmentir a cantora, pois citou abril como mês de gravação do seu projeto.

“O Buteco foi gravado em abril de 2014, e o Bar das Coleguinhas em novembro.”

Rolar para cima