Eduardo Costa deseja abrir hospital de tratamento de câncer pras crianças: “Se Deus quiser vou realizar”

Eduardo Costa diz que sonha com projeto há muitos anos e vai concretizá-lo

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Eduardo Costa revelou durante uma live no Instagram com a apresentadora Flávia Martins que pretende abrir um hospital de câncer infantil com o intuito de ajudar as crianças que sofrem com a doença, bem como os familiares delas.

“Eu foco muito nas crianças com câncer que pra mim é um projeto importante. Já tenho esse projeto há muitos anos, até te falei aqui. É um projeto que eu tenho há muito tempo e que se Deus quiser eu vou realizar, que é abrir um hospital de tratamento de câncer pra criança e pra família. Porque quando uma criança adoece, a família adoece junto. Não tem que tratar somente da pessoa que tá com câncer, mas tratar também da família, pai, mãe, irmãos pra que eles possam acompanhar de forma mais leve essa recuperação”

Eduardo Costa já realizou algumas lives nessa quarentena, no entanto, a maioria delas, acabaram se tornando uma verdadeira polêmica na vida do artista. Inclusive, a última live show que o sertanejo realizou também deu repercussão negativa nas redes sociais pelo fato dele ter usado o estilo tranças no cabelo.

Alguns internautas mais observadores acabaram percebendo uma possível apropriação cultural por parte de Eduardo Costa, que escolheu justamente a live show para revelar o novo visual.

Por conta das polêmicas, Eduardo Costa revelou em entrevista recente ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que está pensando em abandonar as redes sociais.

“Tem horas que tenho vontade de abandonar as redes sociais”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito