Edson, da dupla com Hudson, está internado desde 3 de março
O cantor Edson, da dupla com Hudson, apresentou uma piora no seu quadro clínico de Covid-19 e foi transferido para São Paulo, na segunda-feira (8). Edson, de 46 anos, estava internado desde o dia 3 de março no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, São Paulo, só que apresentou uma leve piora. De acordo com a assessoria, Edson está estável e respira sem ajuda de aparelhos só que necessita dos cuidados necessários e por isso está na UTI.
Inicialmente, Edson apresentou sintomas leves da doença, porém, com os sintomas agravados, ele procurou o hospital particular. A apresentadora Deia Cypri (esposa do cantor) e uma das filhas que mora com o casal, testaram negativo para a doença. Hudson, parceiro de dupla, segue torcendo para que o amigo se recupere. O cantor não teve contato com Edson e por isso não está acometido com a doença.
A equipe de Edson vem se pronunciando por meio de notas à imprensa, mas também usa as redes sociais da dupla para atualizar os fãs. Hudson, irmão de Edson, se pronunciou no perfil da dupla.
“Em breve meu irmão estará com a gente fazendo muita música boa, temos certeza”
A preocupação dos fãs é grande já que a doença fez várias vítimas no mundo do sertanejo. Uma delas foi o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, que morreu aos 67 anos depois de passar cerca de quinze dias internado em Belo Horizonte.