Dudu do Palmeiras é acusado de agredir a ex-esposa com socos e puxões de cabelo

Defesa de Dudu nega acusações da ex-esposa e diz que ela quem agrediu o jogador

Mallu Ohana e Dudu (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ser considerado por muitos um atleta de alto nível, o jogador Dudu, do Palmeiras, vive uma vida pessoal marcada por polêmicas, que são oriundas do seu casamento de mais de 10 anos com a influencer Mallu Ohana, com quem tem dois filhos menores de idade. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Mallu Ohana registrou um boletim de ocorrência na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, Bairro de São Paulo, após ter sido agredida com socos pelo ex-marido por volta das 18h da última segunda-feira (22).

Para a polícia, Mallu Ohana relatou que desceu até a garagem da casa onde mora e a partir daí estranhou o comportamento de Dudu, que começou a agredi-la com socos na cabeça e puxões de cabelo. No entanto, a defesa de Dudu nega as acusações da ex-mulher do jogador e ainda acrescenta que foi ela quem fez as agressões.

Mallu Ohana deu entrada no Hospital Albert Einstein após a confusão com o ex-marido e no local ficou constatado que ela foi agredida fisicamente. Inclusive, o laudo médico aponta para lesões intracraniana e traumas pelo corpo da ex de Dudu.

“Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”

Também para a polícia, Mallu Ohana relata que o relacionamento com Dudu foi marcado por discussões, traições e agressões. Inclusive, Mallu deixa claro que não denunciou o então marido porque acreditava na mudança dele, que acabou não acontecendo.

Ainda de acordo com o colunista, Mallu foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer alguns exames de constatação das possível agressões que teria sofrido.

Namoro com Munik Nunes

Uma das polêmicas recentes envolvendo o nome de Dudu, do Palmeiras, aconteceu em março deste ano, quando o atleta engatou um affair com a influencer Munik Nunes, vencedora do BBB16. O romance teria começado no Carnaval após os pombinhos serem apresentados por um casal de amigos.

No entanto, a polêmica veio depois, exatamente, quando a ex-mulher de Dudu flagrou o jogador na porta de um hotel no Rio de Janeiro. Na ocasião, Mallu Ohana ficou revoltada quando percebeu que a influencer Munik estava dentro do carro de Dudu e começou a adar chutes na porta do veículo, que ficou amassada.

Em uma rede social, Munik Nunes rebateu os comentários que davam conta que ela seria amante do jogador do Palmeiras e contou detalhes do encontro pra lá de polêmico.

“Não sei da onde vocês tiraram isso, mas não sou amante, então isso não vai colar. Nem do Dudu, nem de outra pessoa. O assistente de Leo Dias me procurou perguntando se eu tava namorando o Dudu, eu confirmei que sim, a gente estava namorando e foi somante essa a pergunta, somente esse o assunto que ele quis saber. Eu sou muito aberta com a imprensa, com vocês, não tem porque esconder, mentir ou negar” – Munik Nunes

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito