DJ Ivis surge ferido em imagens de suposta briga com a esposa, Pamella Holanda; Ela diz que é estratégia da defesa

DJ Ivis segue preso por causa de agressões contra Pamella

Pamella Holanda e DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso do DJ Ivis pode ter tomado um novo rumo neste domingo (25), depois que o jornalista Luiz Bacci divulgou imagens do compositor ferido. DJ Ivis está preso desde a quarta-feira (14), depois de vir à tona imagens de cenas em que ele surge agredindo a então esposa, Pamella Holanda, na frente da sua filha, Mel, de 9 meses.

De acordo com as informações do jornalista, os ferimentos de DJ Ivis teriam ocorrido em uma briga com Pamella Holanda, no dia 12 de março. A briga teria acontecido no apartamento do casal, em Fortaleza, no Ceará, de onde a influencer saiu por causa de falta de pagamento.

Em conversa com à coluna Leo Dias, Pamella Holanda afirma que tudo não passa de uma estratégia da defesa do DJ.

“Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele. Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus.”

As imagens tornaram-se públicas depois de um suposto áudio vazado nesse fim de semana. Nos áudios, DJ Ivis desdenha da então esposa, que só queria sair daquela situação.

“Eu não vou poder fazer nada. Porque você vai se matar e matar a sua filha sem ter culpa de nada.” – DJ Ivis

“Quero ver se eu não saiu daqui.” – Pamella Holanda

“Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou.” – DJ Ivis

Carta de DJ Ivis

Depois do suposto vazamento dos áudios, Pamella Holanda gravou um vídeo em que aparece chorando. Em vídeo publicado no Instagram, no dia 23/7, Pamella revela que recebeu uma carta do ex-marido. DJ Ivis mandou um dos seus advogados entregar a carta a ex-mulher já que está preso em um presídio de segurança máxima, no Ceará.

“Na terça-feira, recebi uma ligação de um dos advogados dele, inclusive de um dos advogados que tem mais proximidade com ele, amigo dele pessoal. Ele me ligou para ler uma suposta carta que o Ivis tinha escrito para mim. Nessa carta, ele tenta apelar para o emocional, fala o quanto tem sido difícil, fala um pouco da Mel e, no final, me pede perdão. Na hora que o advogado me ligou, eu estava fazendo a janta da Mel e fui ouvindo o advogado lendo. Em nenhum momento demonstrei que sabia que ele ia fazer isso, uma das estratégias da defesa dele. O advogado depois perguntou sobre o que eu achava daquilo. A única coisa que disse era que não queria que tivesse chegado a esse extremo… Expor a vida dele, a minha, a da Mel… Não vejo ninguém se preocupando de fato com ela, principalmente ele, que é pai dela.”

Rolar para cima