Dilsinho causa revolta nos vizinhos de prédio ao fazer obra em plena quarentena

Dilsinho estaria impedido de fazer a obra por um decreto; Assessoria alega que obra é emergencial

Dilsinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo estando em quarentena, o cantor Dilsinho ainda encontra tempo para polemizar. E dessa vez, o cantor teria desrespeitado um decreto ao aproveitar o período de isolamento social para fazer uma obra no seu apartamento localizado em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os vizinhos de prédio estão revoltados com o cantor porque existe um decreto proibindo obras nos condomínios caso não sejam emergenciais.

Uma vizinha relatou a colunista que a síndica está a favor do cantor Dilsinho, que por meio da sua assessoria alegou ter a liberação para a obra emergencial. Inclusive, a vizinha conta que a síndica alega que o cantor estaria consertando um problema causado por uma infiltração no apartamento de baixo.

“O cara está colocando o apartamento de cabeça pra baixo alegando ser obra emergencial. Conseguiram um engenheiro pra dar um laudo e estão aí quebrando tudo e impossibilitando todos de trabalhar (home office) devido ao barulho. Vários professores no prédio que estão dando aula online estão impossibilitados. Tudo está fechado no prédio, inclusive piscina. Nem entrega de comida pode subir. Mas tinha sete pedreiros e uma arquiteta dentro do apartamento dele. Quebrar teto é obra emergencial? Qual é a emergência em trocar piso?”

Ainda de acordo com a colunista, os moradores já criaram até um grupo no WhatsApp para debater sobre a suposta obra emergencial de Dilsinho, que fará a sua próxima live no dia 30 de maio e essa seria a razão para a emergência. Porém, a assessoria do cantor nega que ele fará a live show no apartamento e informa que a obra tem a liberação para ser concluída.

“A obra voltou essa semana por um motivo emergencial, por ter ficado bastante coisa exposta. Tem toda autorização necessária e voltou apenas por esse fato emergencial, e a obra acontece das 10h às 14h”

Dilsinho diz que estava sendo confundido com Gusttavo Lima

Em dezembro do ano passado, o cantor Dilsinho surpreendeu a todos ao revelar em uma entrevista para o Gshow, que precisou mudar o visual porque as pessoas estavam começando a confundi-lo com o sertanejo Gusttavo Lima e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol do Flamengo.

“Fico tentando não parecer o Gusttavo Lima, o Gabigol… Meus amigos. A gente acaba se parecendo, e as pessoas perguntam isso.”

Inclusive, o cantor revela que após a mudança no visual as pessoas começaram a copiar o seu corte de cabelo.

“Estava cortando o cabelo e fazendo a barba, e falei: ‘O que você acha da gente fazer um corte na sobrancelha? Para quando a gente tirar uma foto, a galera identificar’. A gente fez um, e a galera começou a fazer um… Aí, disse: ‘Vamos fazer dois?’, e a galera começou a reproduzir.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito