Deolane Bezerra nega bloqueio de contas bancárias por não recolher FGTS de empregada doméstica
Viúva de MC Kevin diz que tem cinco contas bancárias, mas nenhuma com problema
Deolane Bezerra negou a informação de que estaria com as suas contas bloqueadas. Em conversa com o Splash, do portal Uol, durante um evento de Carlinhos Maia, em Maceió (Alagoas), Deolane negou veemente a informação. Ela afirma que tem cinco contas, mas nenhuma delas com problema.
“Não tem nenhuma conta bloqueada, é tudo mentira. Tenho cinco contas funcionando e está tudo on e roteado.”
A colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, movimentou a web depois de uma matéria em que traz uma suposta acusação de uma empregada doméstica. A profissional estaria com problemas para sacar o FGTS depois de ter trabalhado entre 18 de maio de 2017 e 12 de fevereiro de 2019 na casa de Deolane. É que a cantora não teria recolhido o FGTS, por isso a disputa passou a ser na justiça.
Deolane teria ainda proposto um acordo de R$ 4 mil, mas a profissional não aceitou. Portanto, a dívida de Deolane com a empregada doméstica estaria em mais de R$ 10 mil. As contas teriam sido desbloqueadas depois da publicação do ofício da justiça.
Aos 34 anos de idade, Deolane Bezerra vive a melhor fase profissional. Só que essa fase veio depois do falecimento do seu então companheiro, MC Kevin. O cantor morreu em maio deste ano depois de cair de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Baile da Doutora
No dia 20 de novembro, Deolane Bezerra estreou como cantora e DJ no Baile da Doutora, em São Paulo. O evento pode ser considerado um sucesso, pois os fãs estiveram presentes. Mas um acontecimento manchou a estreia da também advogada.
Uma briga envolvendo um dos seguranças da festa veio à tona depois de um post do ator Enrico Borin. Deolane Bezerra rapidamente deu a resposta em meio a polêmica, pois afirmou em seus stories que os fatos estavam sendo apurados.
“Os fatos estão sendo apurados, não compactuo com violência.”