Danilo Gentili sai em defesa do Padre Fábio de Melo após ataques de seguidores: ‘Chegou wi-fi no inferno’

Padre Fábio de Melo deixou rede social após críticas dos seguidores

Danilo Gentili e Padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última semana, o Padre Fábio de Melo pegou todos de surpresa após tomar uma decisão inesperada. Tudo começou quando o padre decidiu opinar sobre a ‘saidinha’ do Dia dos Pais de Alexandre Nardoni. O criminoso foi condenado por matar a própria filha, Isabella Nardoni, no ano de 2008 e o caso revoltou o país. No desabafo tocante, o padre afirmou que era para existir a ‘saidinha’ no Dia de Finados ao invés da ‘saidinha’ no Dia dos Pais. Fábio de Melo justificou afirmando que os criminosos deveriam sair na data para pedir perdão as vítimas que fizeram.

Os comentários de Padre Fábio de Melo dividiram as opiniões dos internautas e o religioso foi muito criticado. Após ser criticado, Fábio de Melo tomou a decisão drástica de deixar o seu Twitter com milhões de seguidores. Mas, Fábio de Melo acabou recendo um apoio em tanto. Isso porque, Danilo Gentili saiu em defesa do padre em seu programa no SBT que foi ao ar nessa terça-feira (13). O apresentador fez duras críticas aos internautas que foram contrários ao padre.

“A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre! Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”

Assim, o apresentador também criticou a forma como os internautas abordaram o posicionamento do padre em relação ao assassino de Isabella. Além disso, Danilo Gentili afirmou que o comentário do padre foi relevante visto a gravidade do caso Isabella.

Fonte: O Dia

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito