Crise braba! Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta são demitidos do SBT

Integrantes do antigo ‘Fofocalizando’ deixam emissora de Silvio Santos

Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Leão Lobo (Foto: Reprodução/Instagram)

Assim como grande parte dos veículos de comunicação, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) está passando por uma crise das brabas. Tanto é, que estão sendo feitas várias demissões desde setembro deste ano, data na qual a emissora também comprou os direitos esportivos da Libertadores. De acordo com Daniel Castro, do Notícias da TV, Mamma Bruschetta, Lívia Andrade e Leão Lobo foram demitidos da emissora de Silvio Santos.

Sendo assim, praticamente todos os integrantes do ‘Fofocalizando’ deixaram a emissora, mas o dono do Baú salvou uma delas. Isso porque, Mara Maravilha escapou da demissão em massa e segue contratada. Mas, vale lembrar, que o programa não estava no ar desde que foi substituído pelo ‘Triturando’. Além disso, Mamma Bruschetta e Leão Lobo não estavam trabalhando já que são dos grupo de risco da Covid.

Em post no Instagram, Lívia Andrade comentou a demissão em massa na emissora. Sendo assim, a apresentadora, de 37 anos, declarou que não tinha muito a falar, mas destacou a sua história no SBT. Além disso, Lívia deixa claro que tudo aconteceu em comum acordo com a emissora.

Olha lá a fila andando Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no Sbt ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta… OBRIGADA SBT”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito