Cleo Pires recebe elogio da irmã, Ana Morais, após ataques nas redes sociais: “Me dá muitas dicas”
Ana Morais elogia comportamento da irmã frente as críticas e revela que recebe dicas
Após os ataques constantes que vem recebendo nas redes, Cleo Pires vem ganhando o apoio incondicional da família. Nos últimos meses, a famosa influencer tem enfrentando uma enxurrada de críticas, principalmente ao seu corpo. Apesar de receber vários elogios a sua beleza nítida, Cleo Pires está incomodada com os comentários claramente maldosos de alguns internautas.
A família de Cleo Pires vem se manifestando sobre os ataques constantes que a influencer recebeu nos últimos meses nas redes sociais. Dessa vez, Cleo Pires ganhou o apoio incondicional da irmã, Ana Morais. Em entrevista ao jornal Extra, Ana Morais, de 19 anos, lamentou os ataques que a irmã vem sofrendo nas redes, mas afirmou que a família está acostumada.
“É muito chato. As pessoas ficam cuidando uma da vida da outra… Mas como a gente nasceu nesse meio, estamos acostumados”
Apesar da lamentação, Ana Morais defende a irmã, Cleo Pires, quando elogia a sua postura frente as ofensas nas redes. Além disso, Ana revela que a irmã dá dicas para ela aperfeiçoar o comportamento nas redes sociais.
“E a Cleo é F…. nas redes sociais e na postura dela, ela me dá muitas dicas”
No último domingo, Cleo Pires emocionou os fãs com um depoimento tocante durante uma entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo. Na entrevista, Cleo Pires afirma que os comentários maldosos surgiram há alguns meses. A influencer conta que ficou profundamente machucada com as ofensas nas redes sociais e isso chegou a deixá-la com vergonha quando saia de casa. Assim, Cleo Pires tomou a decisão de não deixar que os comentários maldosos abalassem a sua autoestima.
“Não é justo eu sentir vergonha, não é certo, eu não vou deixar fazerem isso comigo”
Durante a entrevista, Cleo Pires coloca boa parte da culpa na internet. Isso porque, para a influencer a internet acabou potencializando os comentários maldosos contra ela. Cleo Pires afirma que as pessoas tem o costume de jogar os problemas pessoas nas outras pessoas e se sentem protegidas pela internet.
“Eu acho que a internet potencializa uma coisa que é muito humana que é você não lidar com seus problemas e jogar em cima dos outros. Ai quando você está protegida pela internet, ninguém sabe quem você é aquilo vira quase uma terapia pra você”