Cleo Pires abre o jogo sobre duas maiores vergonhas da vida e revela: “Sempre vivi um efeito sanfona”

Filha de Glória Pires revela que as duas vergonhas paralisou suas ações por muito tempo

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (12), a influencer digital Cleo Pires surpreendeu os fãs do Instagram ao revelar as suas duas maiores vergonhas da vida. A filha de Gléria Pires conta que passou boa parte da vida tendo vergonha de se apresentar publicamente nos palcos, além de vergonha do corpo. Apesar disso, Cleo Pires afirma que hoje entende que representa uma figura importante para a sociedade.

“Pra mim isso quer dizer que eu sou uma mulher que representa uma figura de aceitação, de liberdade. Porque eu sempre lidei com temas considerados tabu para sociedade de forma natural”

Cleo Pires revela que por causa dessas duas vergonhas admitidas, ela passou boa parte da vida paralisada, ou seja, sem saber como reagir diante da situação que a incomodava. A modelo conta que a vergonha de se apresentar em palco fez com que o seu sonho na dramaturgia ficasse distante. A influencer releva que só conseguiu se livrar desse medo quando teve uma aceitação própria.

“Eu sempre tive muita vergonha de palco, de me expor, de cantar na frente das pessoas. Acho que pelo fato da minha primeira oportunidade foi de construir minha carreira no cinema, foi um sonho que ficou distante. Eu me sentia vulnerável, tinha medo de se machucar, enfim, várias neuras que eu tive que trabalhar internamente pra consegue vencer essa barreira da vergonha. Não tá na acetação dos outros a cura. Pra mim, foi aqui dentro de mim mesmo”

Cleo Pires revela que também sofreu muito por ter vergonha do próprio corpo. A influencer conta que chegava a se esconder quando engordava alguns quilos e isso a incomodava.

“Sempre senti essa vergonha desde o início da minha adolescência. Sempre vivi um efeito sanfona, quando ganhava peso eu percebia que automaticamente eu me escondia. Enfim, não é agradável isso, quando você tem vergonha de quem você é”

Mas, Cleo Pires afirma que já se libertou das duas vergonhas que a paralisavam. A influencer revela que hoje se ver como uma pessoa que tem muito potencial para oferecer.

“Consegui me libertar dessas duas vergonhas paralisadoras de um vez só. E foi meio que um combo. Enfim, temos dias bons, dias ruins, é normal. O que importa é que de verdade você se olha no espelho, dorme a noite sabendo que você conseguiu se reconhecer como um veículo de potencialidades maravilhosas”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito