Cleo Loyola critica Gusttavo Lima após fim do casamento do sertanejo: “Safado, sem vergonha”

Cleo Loyola diz gostar do cantor, mas garante que ele errou

Cleo Loyola, Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, criticou o sertanejo Gusttavo Lima, que terminou o casamento com Andressa Suita durante a madrugada. Nos stories do Instagram, Loyola afirma que gosta muito do sertanejo, mas ele errou. Além disso, Cleo Loyola quer ver a amente do cantor, que segundo ela não respeitou ninguém.

“Gente eu gosto muito do Gusttavo Lima, inclusive ele mora aqui em Goiânia. Mas pra mim ele não passou de um safado, sem vergonha, que não respeita a família, seus filhos. E ainda se envolveu com uma mulher casada que tem dois filhos. Dois sem vergonha! O que eu queria agora era ver a cara dessa amante, que não respeitou nem a família dela e nem a família dele. Mas a pergunta que eu quero fazer pra vocês: Vocês conhece algum homem fiel?”

Quem também se pronunciou sobre o término foi o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. Sendo assim, Zé Neto conta que estava pescando quando foi surpreendido pela notícia de separação.

“Pra falar bem a verdade, eu tava pescando. Ai quando eu cheguei já tava assim. Tanto que eu tô surpreso igual vocês e a Andressa também. Mas que eles sejam todos felizes. Deus abençoe, que eles levem suas vidas tranquilamente”

Embora ambas as partes já tenham se pronunciado, ainda os fãs estão sem entender o porquê da separação. Durante o programa ‘Triturando’, Chris Flores deu a sua versão sobre o término de Andressa e Gusttavo. Sendo assim, a apresentadora acha que a modelo não queria terminar o casamento. Mas, ao contrário, Gusttavo Lima estava louco para colocar um ponto final no relacionamento.

“O que acontece muito e pode ter acontecido com eles também. Às vezes o casamento já tá desgastado, a relação está desgastada, mas a pessoa não quer aceitar o fim”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito