Citada nos áudios de Anitta, Preta Gil desabafa e diz que não chamou Marília Mendonça de gorda

Preta Gil afirma que tal grupo de WhatsApp nunca existiu e também desmente outras histórias

Preta Gil e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Revoltado com a funkeira Anitta, o jornalista Leo Dias acabou vazando nas redes sociais alguns supostos áudios comprometedores no qual traziam revelações cabeludas sobre algumas beldades da música, entre elas, a cantora Preta Gil. Citada nos áudios, Preta Gil publicou um extenso vídeo no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (25), onde relata que não falou mal da sertaneja Marília Mendonça em um suposto grupo de WhatsApp no qual também participavam o cantor Pabllo Vittar e o ator Gominho.

“Uma coisa que me deixou muito chateada é a história de que no grupo, eu, Pabllo e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu estava falando horrores dela e que eu disse que ela era gorda. Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa no mundo. Eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. 1: eu nunca chamei em lugar nenhum. 2: chamar alguém de goro não é ofensa. Eu sou gorda! Podem me chamar de gorda porque eu sou gorda”

Preta Gil afirma que sempre admirou a cantora Marília Mendonça e o que valoriza de verdade na artista é o caráter dela.

“O que eu enxergo na Marília de beleza, de força, tá no caráter, no talento dela, seja ela gorda ou magra. Ela é gorda, ela é bonita sim! É linda sim, gorda ou magra. A gente tem que parar com isso! Todo mundo aqui sabe o quanto eu luto há anos. Eu não tô falando de agora, dessa onda, dessa leva, de um tempo pra cá, do emponderamento feminino, que é um movimento que eu apoio. Isso é uma coisa que eu luto há anos. Como é que eu, Preta, vou chamar alguém pejorativamente de gorda achando que eu tô falando mal por chamar de gorda num grupo de WhatsApp”

Ainda no desabafo, Preta Gil desmente que tenha dito para Anitta não participar do DVD da Cláudia Leitte para não magoar a cantora Ivete Sangalo.

“Ela própria conta pra alguém, provavelmente pro Leo, essa história de que eu disse a ela pra ela não participar do DVD da Claudia porque se não a Ivete iria ficar chateada. Essa história é uma mentira que eu não sei da onde ela inventou”

Por que áudios começaram a vazar?

O questionamento que os leitores devem está fazendo nesse momento é por que os áudios de Anitta só foram vazados agora. A resposta é simples e só entende quem está por dentro das fofocas das celebridades. Tudo começou após o colunista Leo Dias, do portal UOL, divulgar que a mãe de Anitta havia deixado a casa da filha na Barra da Tijuca para ir morar no subúrbio do Rio de Janeiro com a irmã porque não aguentava mais os caprichos da funkeira.

No entanto, a história foi desmentida pela própria funkeira Anitta e também pela mãe dela, Miriam Macedo, que gravou alguns stories falando sobre o assunto.

Isso, por sua vez, revoltou o colunista Leo Dias, que gravou novos stories no Instagram, onde reafirmou que havia falado a verdade e ainda disse que a funkeira Anitta tinha confessado tudo. Inclusive, o colunista também chegou a chamar os fãs de Anitta de “idiotas” após alguns ataques nas redes sociais.

“Gente, só um recadinho aqui pra dizer pra todos esses fãs idiotas da Anitta, que me atacaram a noite inteira, que a verdade apareceu, que ela falou a verdade, que a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel. E pra vocês calarem essa boca. Eu tive que falar sim com ela. Infelizmente, eu tive que voltar a falar com ela.”

Foi aí, que a funkeira Anitta gravou novos stories expondo que o jornalista Leo Dias estava a ameaçando há alguns anos. Inclusive Anitta relata que por conta das ameaças, ela acabava cedendo as pressões do jornalista por achar que a sua carreira podeira ser prejudicada. Após o desabafo da funkeira, começaram o vazamento das conversas entre Dias e Anitta, que atualmente não tem mais medo de ser prejudicada pelo profissional.

“Uma das coisas que mais me apavoram é ter as pessoas falando coisas de mim que não é verdade. Isso me deixa muito triste, quem me conhece sabe. E por muito anos, eu tive esse medo! Desde o dia que eu conheci ele, que muita gente falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu aí que a minha mãe foi pro subúrbio e nem eu sabia. Eu vivi muitos anos com esse medo. Eu vivi muitos anos achando que se eu não fosse fonte de informações pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que ele soubesse, ele podia acabar com a minha carreira”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito