Chris Flores analisa desabafo de Andressa Suita sobre fim do casamento: “Não quer aceitar”

Andressa Suita fez desabafo sobre fim do casamento com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombra de dúvidas, o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita tem entristecido os fãs que acreditavam na união. A separação ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (13), quatro dias após o fato ser de conhecimento público. Isso porque, Andressa Suita fez um desabafo nos stories esclarecendo que foi o cantor que pediu a separação em plena madrugada.

“Na madrugada de segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”

Justamente por ter dito que não houve queixas, Andressa Suita colocou uma pulga atrás da orelha de muitos fãs. Durante o Triturando, do SBT, Chris Flores fez um comentário interessante sobre o término de Lima e Suita. Sendo assim, Chris acredita que houve um desgaste no casamento de cinco anos. Além disso, Chris acredita que a modelo não queria aceitar o fim do casamento e por isso se diz surpreendida.

“O que acontece muito e pode ter acontecido com eles também. Às vezes o casamento já tá desgastado, a relação está desgastada, mas a pessoa não quer aceitar o fim. Na hora que vem a bomba, ‘eu não quero mais’. Uma posta é: Não aguento mais. Outra ponta é: Eu queria tentar mais um pouco. E pra ela, provavelmente, ela queria tentar mais um pouco”

Filhos estão com avós

De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita estão com os avós, no Goiás. O colunista conseguiu essa informação antes do programa que apresenta na Jovem Pan. Sendo assim, Leo Dias revela que um amigo de Andressa Suita revelou que os filhos da modelo ficarão com os avós por pelo menos uns 15 dias.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito