Cesar Menotti se pronuncia após desabafo de Gusttavo Lima: “Muitos casais passam por isso”

Cesar Menotti fala da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Cesar Menotti (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano se pronunciou sobre o fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em comentário feito no último post de Gusttavo Lima no Instagram, Cesar Menotti diz que o ex-casal não tem que explicar nada porque separação é algo que acontece. No entanto, Menotti diz que o ex-casal precisa focar na criação dos filhos mesmo separado.

“Não teve escândalo, não teve nada q desabonasse o caráter de vcs. Muitos casais passam por isso, vcs não são os primeiros nem serão os últimos. Que vcs sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”

O comentário de Cesar Menotti foi feito em post de desabafo de Gusttavo Lima, que falou sobre o término na noite desta terça-feira (13). Gusttavo Lima diz que não estava mais aguentando ao lado de Andressa Suita. No entanto, o cantor conta que a admiração e o respeito continuam intactos. Além disso, Gusttavo Lima pede para os fãs não acreditarem nos boatos, como o de traição.

“Eu queria tá hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida é algo que qualquer pessoas está sujeito a passar um dia. Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Andressa Suita pode ter direito a partilha de bens

Mesmo sendo casada com separação total de bens, Andressa Suita pode ter direito a partilha por conta de uma Sumula do Supremo Tribunal Federal – STF. Isso porque, a Sumula 377 diz que a ex-esposa tem direito a tudo que foi conquistado pelo então marido durante o casamento.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito