Cesar Menotti ironiza força de Juju Salimeni, que levanta 500 kg com as pernas: “Grande coisa”

Cesar Menotti faz piada com ele mesmo em rede social

Juju Salimeni e Cesar Menotti (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha o cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, sabe que o sertanejo é mestre em fazer piadinhas com ele mesmo. Pois bem, Cesar Menotti voltou a brincar com o seu peso, mas dessa vez, envolveu também a modelo Juju Salimeni. Sendo assim, Cesar Menotti usou o Twitter para ironizar a força de Juju, que levanta 500 kg só com a força das pernas.

“Grande coisa. Eu levanto quase isso só pra sair da cama”

Mas nem todas as piadas de Cesar Menotti são vistas como brincadeiras. Sendo assim, o sertanejo se envolveu em uma grande polêmica recente com Dado Dolabella. Isso porque, Cesar Menotti tinha criticado as blogueiras que passam o dia inteiro falando sobre suco verde. O sertanejo diz que prefere ficar em casa comendo bacon do que falar sobre o alimento.

“A menina postando receita de suco detox pra começar bem o dia. Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon.”

Dessa forma, Dado Dolabella demonstrou ser um defensor dos animais ao criticar o sertanejo, da dupla com Fabiano. Em uma rede social, Dado afirmou que o cantor Cesar Menotti não está por dentro da realidade, pois não sabe que a criação de animais destrói o planeta.

“não é possível cesarmenotti! na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais. o mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live‼️”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito