Celso Portiolli celebra 94 anos da mãe e lamenta distanciamento social

Apresentador do SBT lamenta por não estar presente no aniversário da mãe

Dibe Said (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Celso Portiolli estar feliz da vida não por conta de um acontecimento pessoal, mas sim pelo fato da sua mãe ter completado 94 anos de idade. Em post no Instagram, nesta terça-feira (6), Celso mostra a mãe, Dibe Said, em uma cadeira de rodas enquanto segura números. Além disso, o apresentador do SBT faz uma brincadeira com o fato da mãe ainda estar esperta.

“9.4 turbo!”

Ainda na rede social, Celso compartilhou um vídeo emocionante sobre o aniversário de quase 100 anos da mãe. Sendo assim, o apresentador mostra a mãe sentada em uma cadeira de rodas enquanto ele fala sobre a data. Celso conta que a família fez uma festa caseira para a mãe e tomou todos os cuidados com o distanciamento social. Além disso, o apresentador lamenta por não poder aproveitar a data sentado ao lado da mãe.

“Hoje a minha mãe completa 94 anos. Fizemos pra ela uma festa simples, do jeito que ela gosta. E claro, mantendo o distanciamento social. Ao lado dela numa cadeira, era ali que eu gostaria de estar sentado para poder abraçar, beijar, dar carinho e celebrar essa vitória de chegar aos 94 anos. Parabéns, mãe! Tudo isso vai passar e nós vamos poder comemorar o próximo aniversário se Deus assim permitir. Bem juntos, pertinho, abraçados. Parabéns!”

Há poucos dias, Celso mostrou um vídeo divertido do filho, Pedro, que estava completando mais um ano de vida. Sendo assim, o apresentador desejou tudo de bom para o filho, fruto do casamento com Suzana.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito