Catia Fonseca critica postura de Simaria em podcast: “Podia tomar juízo”

Simaria fez declarações polêmicas em podcast

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Catia Fonseca deu o que falar ao criticar publicamente a cantora Simaria. No dia 11 de novembro, Catia Fonseca criticou Simaria no seu programa, ‘Melhor da Tarde, na Band. A apresentadora criticou a postura da cantora no PodCats, podcast apresento por Camila Loures e Lucas Guimarães.

Na entrevista, Simaria arrumou confusão com Gusttavo Lima, Andressa Suita, DJ Ivis, Anitta e até o cunhado, Kaká Diniz. Para Catia Fonseca, não resta dúvidas de que Simaria deveria ‘tomar juízo’.

“Essa moça podia tomar juízo, um floral, né?! Toma um floralzinho para acalmar, que fica melhor.”

No podcast, Simaria arrumou confusão com Andressa Suita, pois afirmou que aconselhou a modelo na época da separação com Gusttavo Lima, em 2020.

“Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais e… Pode ter sido isso.”

Depois, Andressa Suita desmentiu a cantora afirmando que nunca recebeu conselhos dela e ainda ironizou a situação.

“Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zuando, não é?”

Simaria também provocou DJ Ivis, pois afirmou que jamais ficaria com o artista. Mesmo não estando mais preso, DJ Ivis sofre críticas por causa da sua prisão por ter agredido a sua ex-mulher, Pâmella Holanda.

“Sou uma mulher decente, séria. Você acha que eu achei meu per*quito no lixo para dar para o DJ Ivis?”

Nota de repúdio

DJ Ivis divulgou uma nota de repúdio após ser criticado por Simaria no PodCats. Em publicação no Instagram, DJ Ivis não citou Simaria, mas lamentou o ódio gratuito. O também cantor afirma que se diminui todos os dias para que o outro cresça.

“Erros passados não condizem com o presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça. Se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até parecer engraçadas, mas não são, são feias e cheias de maldade.”

Rolar para cima