Cantora internacional surge cantando ‘A Gente Fez Amor’ e Gusttavo Lima manda recado: “Ai BB”

Gusttavo Lima já está furando as barreiras do Brasil e alcançando outro patamar na carreira

Kany Garcia e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sucesso de Gusttavo Lima é tamanho, que o sertanejo já está furando as barreiras do Brasil. Uma prova disso é que a cantora porto-riquenho Kany Garcia publicou um vídeo no Instagram, na última sexta-feira (22), onde surgiu cantando a música, ‘A Gente Fez Amor’, do Embaixador. Na descrição do post, Kany Garcia declarou que ama a voz do sertanejo e ainda agradeceu por ele ter feito parte do seu novo álbum, ‘Mesa Para Dos’.

“Ame sua voz na primeira vez que eu te ouvir, te procurar e não pare até você se encontrar, hoje você não faz apenas parte do MesaParaDos, mas também canta em espanhol! Obrigado gusttavolima por se juntar e acreditar!”

Gusttavo Lima retribuiu o carinho da cantora internacional afirmando que ela sempre foi uma referência na sua carreira.

“Muchas gracias por la oportunidad Kany … Tu eres una gran referencia para mi !!! Aiii BB”

Gusttavo Lima faz agradecimento

Em uma sequência de stories gravados neste domingo (24), o sertanejo Gusttavo Lima agradeceu aos fãs que possibilitaram que ele alcançasse o primeiro e o segundo lugar no Spotify Brasil com as músicas, ‘A Gente Fez Amor’ e ‘Saudade Sua’. Inclusive, Gusttavo Lima também agradeceu pelos 14 milhões de inscritos no YouTube e 8 milhões no Spotify.

“E aí galera! Tudo bem por aí, tudo certo? Olha, hoje eu acordei muito feliz com uma notícia maravilhosa. Estamos em primeiro e em segundo lugar no Spotify. O primeiro lugar com ‘A Gente Fez Amor’ e o segundo lugar com a ‘Saudade Sua’, que foi recentemente lançada e que já é um sucesso, tá no top 2 do Spotify”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito