Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos após perder luta contra Covid-19

Fabiana Anastácio morreu em um hospital em São Paulo após dias internada com falta de ar

Fabiana Anastácio (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e pastora brasileira Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (4) vítima da Covid-19. Ela estava internada há alguns dias na UTI de um hospital em São Paulo e o quadro de saúde da mesma vinha sendo informado nas redes sociais. Inclusive, antes da notícia triste, o perfil oficial da cantora atualizou o quadro de saúde afirmando que ela estava em estado estável, mas com muitas dificuldades para respirar.

Ainda na nota anterior a notícia da morte, a equipe de Fabiana Anastácio afirmou que a dificuldade para respirar, bem como as demais complicações, era agravada pelo peso da artista. Além disso, a equipe ainda pediu para os fãs reforçarem as orações, que infelizmente não surtiram o efeito esperado.

“Paz queridos, passando aqui pra atualizar vocês sobre o estado de saúde da Fabiana Anastácio. Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando por aqui, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!”

Passando por um momento turbulento também na área financeira, Fabiana Anastácio chegou a pedir ajuda por meio de sua equipe, que divulgou um pedido de doações no Instagram. Dessa forma, a equipe apelou afirmando que a igreja tinha a missão de ajudar a causa nobre, que era salvar a vida da pastora.

“Como igreja sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição… ela simplesmente surge e traz suas consequências”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito