‘Café e Amor’, de Gusttavo Lima, alcança 3 milhões de visualizações no YouTube

Música nova de Gusttavo Lima tem tudo haver com a fase do cantor

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima está alcançando números expressivos com a música, ‘Café e Amor’, do novo DVD ‘The Legacy’. A música em questão alcançou a marca de 3 milhões no YouTube, sendo que foi lançada nesta sexta-feira (9). Mas o que impressiona é que a música tem tudo haver com a fase do cantor já que a mesma fala sobre separação.

Isso porque, Gusttavo Lima terminou o casamento com Andressa Suita após cinco anos de união matrimonial. O casal estava junto desde 2015, mas resolveu seguir caminhos opostos. No entanto, antes dos boatos se espalharem, Gusttavo Lima afastou uma suposta traição. Sendo assim, o cantor deixou claro para o colunista Leo Dias, que não houve traição no casamento. Pouco depois, Gusttavo Lima emitiu uma nota revelando que o casamento acabou por causa de um desgaste normal.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos.”

Não foi marketing

O sertanejo Gusttavo Lima foi acusado de fazer marketing com o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. Isso porque, os internautas estavam achando que o cantor forjou a separação para alavancar sua música nova, ‘Café e Amor’. Mas para o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima disse que jamais faria isso. Sendo assim, Gusttavo Lima afirma que não é do tipo que faz de tudo pelo sucesso.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito