Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, sofre derrame na pleura e passará por cirurgia nesta sexta-feira

Sorriso Maroto comunica que vocalista ficará afastado dos palcos

Bruno Cardoso (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (8), o Sorriso Maroto, fez um importante comunicado sobre o vocalista, Bruno Cardoso. O cantor do grupo de samba precisará ficar afastado até a primeira quinzena do mês de setembro. Isso porque, o artista foi diagnosticado com derrame na pleura, uma pequena alteração no pulmão. Assim, precisará passar por um pequeno procedimento cirúrgico para solucionar de vez o problema.

O comunicado explica que Bruno Cardoso vinha sentindo fortes dores musculares e nas costas, mas continuava fazendo shows. O vocalista também vinha investigando as causas das dores, assim, descobriu o pequeno problema. Bruno deverá passar pelo pequeno procedimento na próxima sexta-feira (9), após isso precisará ficar em recuperação. Se tudo der certo, Bruno voltará aos shows na segunda metade de setembro.

Bruno Cardoso explica que o seu médico, Dr. Rafael Pottes, afirmou que o procedimento é simples e o tempo de recuperação é rápido. O cantor conta que está feliz porque vai se livrar das fortes dores, além disso, recebeu notícias favoráveis em relação a melhora do seu coração. Vale lembrar que em 2018 o vocalista da banda precisou ser afastado por causa de um problema no coração, miocardite, mas dessa vez, o problema não tem nenhuma relação com o anterior.

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”

Fonte: ISTOÉ

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito