Bruna Marquezine relembra personagem de ‘Mulheres Apaixonadas’, que será reprisada em agosto

Canal Viva vai reprisar novela de 2003, ano que Bruna Marquezine viveu na pele de Salete

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem atuar desde 2018, quando abrilhantou o elenco da novela ‘Deus Salve o Rei’, a atriz Bruna Marquezine usou os stories do Instagram, nesta terça-feira (19), para celebrar a reprise da trama, ‘Mulheres Apaixonadas’, de 2003, que está prevista para o mês de agosto no Canal Viva. Na novela, Bruna Marquezine viveu na pele da personagem, Salete, que inclusive foi destacada no post compartilhado pela atriz e comentado por Carolina Dieckmann, que interpretou, Edwiges Batista.

“Aaaaa Canal Viva vai reprisar Mulheres Apaixonadas!!!”

Mesmo não tendo mais contrato com a Globo, a atriz Bruna Marquezine continua na mira da emissora carioca, que segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, está planejando chamar de volta a ex de Neymar para abrilhantar uma trama em horário nobre. Atualmente Bruna Marquezine segue a vida como influencer nas redes sociais, sendo uma das brasileiras mais seguidas no Instagram.

Bruna Marquezine encara disputa com Neymar

No décimo paredão do Big Brother Brasil 20, os internautas puderam acompanhar de perto uma intensa disputa entre Neymar e Bruna Marquezine. Isso porque, enquanto a atriz defendia a cantora Manu Gavassi, Neymar estava do lado do arquiteto Felipe Prior, um dos participantes mais polêmicos da 20ª edição do reality show.

Neymar se dedicou bastante para tentar eliminar a cantora Manu Gavassi, uma das melhores amigas de Bruna Marquezine, sua ex-namorada. Porém, o atacante do PSG perdeu a disputa para a ex já que o arquiteto Felipe Prior foi eliminado do reality show com 56,73% dos votos do público.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito