Bruna Marquezine diz que sofreu sabotagem no namoro com Neymar: “Eu era diminuída”

Atriz chegou a repensar se estava no caminho certo por causa do rótulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outubro de 2018, chegava ao fim o namoro de Neymar e Bruna Marquezine, um momento triste para muitos, nem tanto para ela. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Bruna Marquezine contou que viveu um drama na época do seu relacionamento com o craque.

Para a atriz, ela era diminuída, pois as pessoas a viam apenas como sendo a namorada de Neymar Jr.

“Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória.”

Por conta disso, Bruna Marquezine começou a refletir sobre a sua própria carreira, pois achava que estava no caminho errado.

“Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço.”

Em 2020, época do Big Brother Brasil 20, Bruna Marquezine sofreu com algo parecido ao que ela relatou. Na época, uma internauta, fez ataques contra a atriz depois dela compartilhar um post sobre a saída de Bianca Andrade do reality show.

“Falou a Atriz Flopada, Ex Namoradinha de…”

No entanto, Bruna Marquezine deu a resposta para a seguidora, sem citar nomes.

“Foi só uma pergunta, ô amargurada”

No mesmo ano, Bruna Marquezine viveu um novo drama, só que no Carnaval, quando apareceu com looks característicos da festa. Os haters implicaram por um tempo com atriz afirmando que ela estava magra demais. Porém, mais uma vez, Bruna não deixou se abater com as críticas.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito