Bruna Marquezine desabafa sobre relacionamentos e dispara: “Hoje eu sei o que eu não quero”

Bruna Marquezine diz que aprendeu com relacionamentos, mas se arrepende de ter insistido muito

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/YouTube)

A atriz Bruna Marquezine respondeu uma pergunta ‘cabeluda’ durante dinâmica com os seguidores de Giovanna Ewbank. Sendo assim, a atriz ficou encarregada de comandar um vídeo no canal da youtuber, que continua no período de maternidade. Uma seguidora curiosa questionou se a atriz chegou a se arrepender de algum namoro.

Bruna Marquezine respondeu que não, mas aprendeu muitas coisas com os seus relacionamentos. Sendo assim, Bruna garante que agora sabe o que quer em um relacionamento futuro.

“Eu não me arrependo de nenhum namoro. Eu conheci pessoas incríveis. Nossa, pessoas que eu curti com um carinho gigantesco. Eu aprendi muito! E até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo, enfim, elas serviram como aprendizado. Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero num relacionamento, não aceito no meu parceiro, não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão”

No fim da reflexão, Bruna Marquezine entrega que se arrepende de ter insistido muito em alguns relacionamentos. Vale lembrar que a atriz namorou com o jogador Neymar por um bom tempo, mas o relacionamento chegou ao fim em outubro de 2018.

“Eu não me arrependo. Eu só me arrependo de ter insistido muito em alguns”

Ainda na conversa virtual com os fãs, Bruna Marquezine não soube responder direito qual foi a sua maior conquista na carreira. No entanto, a atriz garante que tem muitos planos para o futuro, mas não pode contar.

“Cada conquista tem o seu valor. Pra ser sincera, sempre a conquista do momento, que você tá vivendo, parece que é a maior, é a melhor. Olhando pra trás pra minha carreira, eu tenho os meus preferidos, mas quando você tá no meio do projeto, aquele sempre é o melhor. Acho que a maior conquista é a minha carreira. Eu tô muito animada pro futuro. Eu acho meio clichê da era das redes sociais. Vem coisa boa por aí. Eu não posso contar, mas eu acho meio clichê dessa era das redes sociais”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito