Bruna Marquezine ameaça abandonar rede social após discussão com os próprios fãs

Bruna Marquezine diz que não tem mais paciência de ficar aturando as discussões nas redes sociais

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, a atriz Bruna Marquezine perdeu a paciência de vez com os seus próprios fãs, que ficam batendo boca por causa das polêmicas envolvendo o nome dela. Em alguns posts no Twitter, nesta segunda-feira (22), Bruna Marquezine chegou até a cogitar abandonar de vez a rede social ao perceber as inúmeras discussões irrelevantes dos seus fãs. Inclusive, a atriz aconselhou que cada um cuidasse da sua vida, assim como ela faz.

“Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado. Eu nunca entrei na página de um único fa clube meu que não tinha pelo menos uma coisa +”

“Pq eu não acompanho tudo. Tenho minha vida, meu trabalho, minha família, meus amigos, minhas questões pessoais pra dar conta. E sempre incentivo vocês a fazerem o mesmo. Acho inclusive que não teriam tanto tempo pra brigar por aqui. Não posso ficar de fiscal de treta de fandom.”

Mesmo afastada das telinhas desde o ano de 2018, quando interpretou a personagem, Catarina, em ‘Deus Salve o Rei’, a atriz Bruna Marquezine não deixa os holofotes, pelo contrário, está cada vez mais presente neles. Há alguns dias, a atriz virou evidência após vir à tona que ela estaria conhecendo melhor o empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia.

De acordo com o jornal Extra, Bruna Marquezine ficou encantada pelo rapaz, que promoveu recentemente um bazar solidário para ajudar as pessoas em meio a pandemia. Inclusive, Bruna contribuiu com a boa ação ao doar algumas peças de grife.

Recentemente, Bruna Marquezine aqueceu os rumores de namoro com Enzo Celulari ao deixar um comentário em um vídeo no qual o rapaz aparece em uma campanha solidária.

“Boa mozão”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito