‘Bloqueado’, de Gusttavo Lima, está em primeiro lugar nas rádios de todo Brasil

Cantor comemora mais um feito após polêmica com música

'Bloqueado', de Gusttavo Lima, está em primeiro lugar nas rádios de todo Brasil
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima é um cantor que sabe fazer de um limão uma limonada e a música ‘Bloqueado’ é a prova disso. A música estreou nas rádios de todo o Brasil em primeiro lugar. Em post no Instagram, nesta terça-feira (18), Gusttavo Lima avisou que a música está em primeiro lugar.

“BLOQUEADO é o nome dela!! 1º lugar nas rádios de todo Brasil. Continue pedindo muito e ouvindo na sua rádio preferida. É pipoco, bb!”

Só que isso, certamente, não teria acontecido se não fosse os radialistas e os fãs, por isso o Embaixador fez um agradecimento.

“Agradecer a todos os radialistas, diretores e a todos os fãs.”

A prova de que o cantor sabe fazer de um limão uma limonada é que a música, ‘Bloqueado’, do Buteco In Boston, se tornou um sucesso em meio a uma polêmica. É que o cantor acabou sendo processado por uma mulher que diz ser a dona do número divulgado na letra. Só que na letra, Gusttavo Lima tomou o cuidado de não citar o DDD.

Mesmo assim, a mulher pede uma indenização de R$ 105 mil e ainda que o cantor retire a música das plataformas digitais. No processo que tramita na 24ª Vara Cível, a mulher justifica que a música rendeu vários trotes, por isso quer ser indenizada.

F5 Notícias

As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.